Crente revoltada vira sucesso na internet ao partir pra cima da amante do marido e cortar todo seu cabelo
Deus é amor mas é justiça também é o lema da esposa enfurecida!
Uma mulher evangélica lavou a alma de muitas irmãzinhas que toleram terríveis traições caladas de seus digníssimos esposos em nome da fé. Pois
Uma mulher chamada Norma virou sucesso na internet,quando deixou o discurso de “não dar escândalo” pra lá e foi pra cima da amante do seu marido.
Chama atenção que tanto a esposa quanto a amante são evangélicas e fazem parte da mesma igreja. Norma voou para cima de sua rival Edna Onório e a prendeu contra parede enquanto tosava todo o lindo cabelo preto da morena.
O fato aconteceu na cidade de Luís Correia, na região litorânea do Piauí.Toda a situação foi filmada para a vergonha do evangelho e para a alegria da mulherada que adora ver uma vingança desse gênero. O filho da mãe, literalmente, gravou Norma, sua mãe, trabalhando de Ed ,mãos de tesoura na cabeça da amante do pai.
Enquanto a amante ficava careca, Norma explicava que tinha avisado a jovem para se manter bem longe de seu esposo, mas ela não acreditou. Há também a insinuação de Norma como tendo direito de cortar o cabelo de Edna porque seu marido havia pago cabeleireiro para amante com o dinheiro da família.
Por mais engraçado que seja, foi Edna que procurou Norma para explicar a relação com seu marido João que deu um pio sobre nada. Porém , Norma não gosta muito de papo, ela gosta é de tesoura.
A boa e velha vizinhança, turma da calçada confirmou que Edna já havia confessado o romance, e talvez, estivesse até se gabando disso. E a boataria que isso gerou ,deixou Norma ainda mais raivosa e com ódio de Edna.
A polícia de Luís Correia está investigando o crime. Porém, os moradores da pequena cidade e os milhões de internautas concordam que a esposa tem razão. Com certeza o pastor dessas ovelhas terá um grande trabalho para viabilizar o perdão entre seus membros.